Certificações

Programa de Qualidade PQEC

No ano de comemoração dos nossos 10 anos, em 2011, a QSM foi certificada pelo PQEC – Programa de Qualidade das Empresas Contábeis e, reinterando o nosso compromisso com a qualidade na prestação de serviços, renovamos essa certificação anualmente.

O que é?

"O PQEC é um Programa das Empresas Contábeis desenvolvido pelo Sescon-SP e Aescon-SP (Sindicato e Associação das Empresas de Contabilidade de SP), programa esse comprometido com a ética e a qualidade dos serviços prestados pelos seus associados. Este Programa é conectado com as diversas mudanças do setor e oferece às empresas participantes um processo de melhoria contínua a fim de integrá-las ao mercado, bem como valorizar e fortalecer ainda mais, o segmento contábil.

Vantagens

O cliente tem a certeza de estar sendo assessorado por uma empresa idônea, responsável e comprometida no que faz. Uma prova disso é que, para a empresa conquistar essa certificação, ela deve cumprir uma série de requisitos, como por exemplo:

Ter no mínimo 3 anos de existência: comprova a solidez da empresa.

• Efetuar escrituração contábil a todos os seus clientes: certeza de que as normas contábeis e legislação comercial estão sendo rigorosamente seguidas pela empresa.

• Manter a relação de 1 colaborador para no máximo um grupo de 10 clientes: reserva um tempo mínimo necessário para que os serviços sejam prestados de forma correta e com prazos cumpridos.

• Não possuir atividade compartilhada no mesmo espaço físico: evita qualquer tipo de confusão e transtornos com a circulação de documentos e mantém um ambiente mais limpo e saudável voltado exclusivamente para a atividade contratada.

• Cumprir um cronograma mínimo de treinamento profissional de toda a equipe durante o ano: garante a atualização profissional essencialmente necessária para o nosso ramo profissional e minimizando riscos de contingências.

Com essa certificação, a QSM confirma o seu compromisso com a Qualidade dos serviços prestados, proporcionando maior Segurança e visando a Melhoria contínua dos resultados dos seus clientes.